terça-feira, 16 de janeiro de 2018

A bijuteria- Be happy by Cst

Eu e a minha mãe fazíamos colares e brincos com missangas , com pérolas,  com peças de madeira, etc . Era o que existia na altura. Mais tarde apareceram os fios de algodão, imitação de camurça, couro, corrente, fitas. Em 2014, decidi criar uma página do facebook ( como já tinha a minha página pessoal onde mostrava para amigos e familiares os meus trabalhos) , criei uma página para poder mostrar os meus trabalhos e também para  que outras pessoas pudessem adquirir as minhas peças. E assim foi , a 4 de Junho de 2014  nasceu a  be happy by cst . Começei por mostrar as minhas peças ás minhas amigas e colegas de trabalho,  graças a elas consegui fazer muito melhor o trabalho e a melhorar a qualidade. Assim cresceu esta página, pelo caminho fui aprendendo outras coisas como pintura em madeiras, reciclagem de latas e vidros, trabalhos com goma eva, trabalhos com feltro, peças com paracord, trabalhos com cartolina, cartão, a técnica do kumihimo. Digamos que graças á internet consegui aprender muita coisa. Antes de isso tudo também fiz bordado bordado blackworkponto jugoslavo/vagonite  
meio pontoesmirna ( aprendi na escola), scrapbook/álbum de recortes  (fiz um álbum com fotos do 1º ano da minha filha),trabalhos com trapilho; aprendi a desenhar mandalas. E ainda deve haver mais coisas que já fiz , mas agora não lembro.

Lembrei!!!!

O dito cujo do Macramé!!! Finalmente aprendi, alguns pontos básicos mas o suficiente para começar a fazer pulseiras e porta chaves. O que é o macramé?  clique aqui :https://pt.wikipedia.org/


Continua no próximo capítulo. Até já.

Sem comentários:

Enviar um comentário