terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Be happy by Cst no mundo da internet


Olá , bom dia!

Então chegamos á parte onde vou partilhar os sites por onde podem ver os trabalhos que tenho realizados: na minha página do facebook, basta clicar neste link para ir logo para lá facebook be happy by cst

Podem também espreitar o meu instagram onde ponho algumas fotos tiradas por mim.

E também a minha página do Pinterest onde partilho com o mundo o meu trabalho e gostos por outros hobbies.

Para quem ainda não conhece o Pinterest pode espreitar aqui toda a informação.https://pt.wikipedia.org/wiki/Pinterest

Para mim é um lugar onde posso partilhar as minhas artes e guardar ideias e gostos, isto tudo separado por categorias, temas etc, ou seja, em vez de guardar para mim essas ideias e gostos, dentro do meu computador ( imaginem se eu fosse guardar tudo o que gosto, coitado do computador, nem arrancava da primeira página!) fica lá tudo arrumadinho, ali á minha disposição para ver e rever sem precisar de estar no computador em casa. Pois podemos aceder noutros dispositivos como o telemóvel. É muito giro e útil.

Eu adorei!!!


No próximo capitulo vou começar a mostrar vos as minhas artes. Até já.

Sem comentários:

Enviar um comentário